Notícias

2 de junho de 2020

Uma geração que cresceu com a TV e a segue diariamente – Pato Branco

Analisamos a faixa etária de 25 a 34 anos, os chamados MILLENNIALS, que não desgrudam da TV. Em Pato Branco e região, somam quase 14 MIL PESSOAS na nossa tela diariamente. E eles ficam muito tempo em frente à TV, são em média:

83% das pessoas que estão nessa faixa etária, dos 25 aos 34 anos, assistem ou acessam a RPC pela TV ou nos portais G1, GE, Gshow e 64% confiam na TV para se manter informadas, enquanto apenas 26% confiam nas notícias que leem nas redes sociais.

Notícia, entretenimento, diversão e esportes fazem parte da rotina dessa geração. A cada hora e a cada dia da semana, temos um conteúdo que informa e cativa os millennials de Pato Branco e região.

Mais de 20 programas da nossa grade estão entre os mais assistidos por eles, das notícias com o Jornal Nacional e o Boa Noite Paraná até os realities, novelas e o Globo Repórter, por exemplo. Os filmes da Temperatura Máxima e os programas do sábado à tarde, como PLUG e Estúdio C, estão entre os seus preferidos.

Ranking com os programas com o maior alcance de pessoas de 25 a 34 anos.

  • JORNAL NACIONAL
  • NOVELA DAS NOVE
  • NOVELA DAS SETE
  • BOA NOITE PARANÁ
  • TEMPERATURA MÁXIMA
  • THE VOICE KIDS
  • FUTEBOL DE QUARTA
  • PLUG
  • NOVELA DAS SEIS
  • BIG BROTHER BRASIL
  • GLOBO REPÓRTER
  • VALE A PENA VER DE NOVO
  • ESTÚDIO C
  • SÓ TOCA TOP
  • MALHAÇÃO
  • GLOBO RURAL
  • CALDEIRÃO DO HUCK
  • MEU PARANÁ
  • AUTO ESPORTE
  • FANTÁSTICO

De segunda a sexta, aos sábados e aos domingos, seja qual for o seu objetivo, temos uma programação direcionada para você alcançar mais rápido, e de maneira estratégica, cada um deles. São muitas oportunidades para mostrar a sua oferta ou o seu serviço com a gente.

Na hora da compra, veja um pouco mais como eles se comportam:

  • 77% procuram os preços mais baixos
  • Para 54% compensa pagar mais caro por produtos de qualidade
  • 56% sentem prazer em qualquer tipo de compra
  • 45% pensam que as marcas conhecidas são melhores

E com os millennials não é diferente. Abuse de conteúdos relevantes e customizados. 

 

Fonte: Kantar Ibope Media – MW 1º semestre 2020 – praça de Pato Branco, rch% no target ABCDE 25 a 34 anos – extrapolado para área região de Pato Branco –  universo total 44.015 | TG Light Pato Branco 2019.