Notícias

12 de agosto de 2021

Veja os programas com maior audiência por classe social na RPC Londrina.

A última pesquisa de Londrina mostrou que a RPC fala com todos em todos os momentos.

Entre a população com mais de 18 anos, 5 em cada 10 pessoas da classe AB e 6 em cada 10 pessoas da classe C assistiram a RPC Londrina no primeiro semestre de 2021.

.

Veja abaixo os programas com maior audiência nas classes AB e C, nessa faixa etária:

.

  • Jornal Nacional: é o programa de maior audiência em Londrina entre o público geral e a classe C, de segunda a sexta-feira. E é o segundo programa mais assistido pela classe AB18+.
  • Fantástico: primeiro lugar de audiência entre os telespectadores da classe AB com mais de 18 anos;
  • Novela 20h : atualmente no ar com Império, a última novela da noite fica na terceira colocação de audiência na classe AB com mais de 18 anos, de segunda a sexta-feira.
  • Novela 19h: destaque na classe C18+, atualmente no ar com Pega Pega;
  • Globo Esporte: o programa local com excelente custo benefício tem destaque na classe AB18+, com investimento de R$ 0,02 por pessoa.
  • Futebol: ganhou ainda mais destaque na última pesquisa, principalmente entre o público AB18+. E também tem grande audiência entre a classe C18+, ficando entre as dez maiores audiências desse público.

São destaques que comprovam que estamos com Londrina e região em todos os momentos.

.

Fale com a gente e aproveite a oportunidade de conversar com toda essa audiência.

Veja mais sobre Londrina:

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Londrina – 1° Semestre/2021 – Período: 6h – 24h. Tabela de programação. AS AB 18+ / AS C18+ – Cov% e Rat%. Audiência extrapolada para área cobertura RPC Londrina.(1.583.462) – Inserção de 15” – Tabela de preço válida de 1º de Julho até 31 de Agosto de 2021.