Notícias

1 de julho de 2021

#04 – Hora do Break – Os brasileiros e os realities

Quando a realidade vira show! 

Que ficou provado que brasileiro gosta de reality show não há o que discutir! No final do BBB 21 (chamado de BIG DOS BIGS), os números foram arrebatadores, mas no melhor dos sentidos. A cada paredão, cada votação, eram números maiores e maiores, que refletem quantidade e engajamento das pessoas. E então: o que leva os brasileiros a gostarem tanto desse formato? 

Descubra no quarto episódio do podcast “Hora do Break”. 

Como já citamos muitos números, e tivemos um episódio só de BBB (o primeiro)

E temos também mais algumas curiosidades: 

Como a matéria aqui do nosso site que mostra que a razão do BBB 21 ser tão gigante! 

O assunto já foi tema de diversas outras matérias como essa do nosso site negócios. Inclusive também tem um material muito rico no site da Globo aqui. O B9 já trouxe alguns números interessantes sobre e-commmerce e BBB. O portal do Valor Econômico também comentou como um reality show pode ser um laboratório para as marcas.

Produção: Alexssandra Quadros, Cássio Senhor e Paulo Cezar Teilor Jr.
Apresentação e roteiro: Alexssandra Quadros e Cássio Senhor
Edição de áudio e sonorização: Paulo Cezar Teilor Jr.
Textos de apoio: Alice Maria Lira Lima
Realização: Marketing RPC

Dicas e sugestões? É só mandar e-mail para: horadobreak@rpc.com.br 

Fonte de alguns números de audiência citados no episódio:  É o terceiro gênero mais assistido em 2021 na RPC Curitiba¹. (¹Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2021 a 18/4/2021 – GÊNERO – Total indivíduos – Rat%.)