Notícias

1 de setembro de 2022

Especial “Vida no Condomínio” estreia na programação do Bom Dia Paraná

Vida no Condomínio, série de reportagens de 5 episódios vai abordar o tema habitação, com histórias, informações e as mudanças de comportamento que influenciam a nossa relação com a moradia nos últimos anos. Saiba mais sobre o projeto em nossa matéria e acompanhe a programação do Bom Dia Paraná!

.

Panorama da habitação

Seja pela crescente demanda habitacional ou pelas mudanças comportamentais da população nos últimos anos, as perspectivas para o setor imobiliário são de pleno crescimento nos próximos anos.

E os dados de habitação mais recentes comprovam este fato. Entre os principais motivos para mudança durante a pandemia estão o casamento, reajuste de preços do aluguel e a necessidade de um espaço maior, segundo pesquisa divulgada pela Behup¹.

vida no condomínio
Motivos para se mudar durante a pandemia

Ainda segundo a Behup, os juros baixos, mudanças familiares e de local de trabalho ficam refletidos nos motivos de compra de um imóvel. Em nosso estudo Selfie Paraná, os paranaenses ainda contaram que a aquisição de um imóvel está relacionada à sonho, conquista e aposentadoria³.

.

Vida no Condomínio

Pensando neste cenário, nas aspirações e efeitos na vida da nossa gente que a série Vida No Condomínio entra em contexto. As reportagens contarão um pouco mais sobre o panorama das construções em reflexo às necessidades de habitação, com um foco também voltado para as histórias sobre a convivência e o dia a dia dos condôminos.

.

Serão 5 reportagens ao todo, com estreia programada para o dia 19 de setembro:

  • Ep 01: Condomínios em ascensão;
  • Ep 02: O perfil das novas construções;
  • Ep 03: O super síndico;
  • Ep 04: As tretas nos condomínios;
  • Ep 05: Amigos para sempre.


Uma oportunidade única para participar dessa conversa e aproximar sua marca das pessoas com a credibilidade e confiança do público durante o Jornalismo RPC.

.

Bom Dia PR: a força da notícia local

Com um alcance de mais de 785 mil paranaenses por edição, o Bom Dia Sábado é destaque ao levar a informação até a casa de milhares de paranaenses com coberturas ao vivo e uma linha editorial que preza pela prestação de serviços.

O nosso telejornal matinal é a primeira fonte de informação para os telespectadores e faz parte da rotina das pessoas.

89% da população da Grande Curitiba já assistiu a algum conteúdo jornalístico na RPC em 2022.

.


Anuncie na RPC

O jornalismo local da RPC é a oportunidade certeira para estar presente no dia a dia de milhares de paranaenses, com a tradição, confiança e alcance que a televisão oferece.

E as produções especiais como a série Vida no Condomínio destacam a qualidade e o cuidado em produzir conteúdo relevante, com preocupações e desafios da atualidade.

Segmentos como imobiliárias, concessionárias, decoração, varejo, educação e saúde podem contextualizar seus serviços e produtos em diferentes formatos de anúncio, como vinhetas de bloco, chamadas e inserções comerciais.

Fale com nossa equipe comercial e aproveite essa oportunidade!


.


.

Somos o que paranaense vê.

Somos para você 🙂

.



Fonte: Behup, Agosto 2021. Pesquisa Selfie Paraná, elaborado por RPC, GMKT Soluções e Diferencial – Curitiba – Outubro de 2021 – Amostra: 22.584. Dados ponderados pelo IPC Maps 2021, desconsiderando população abaixo de 15 anos. FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1 a 30/6/2022 – JORNALISMO – Total indivíduos – Concorrência (Emissora B, C e D) – COV%. Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel, Paranavaí, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ponta Grossa (1° Semestre/2022) – BOM DIA PARANÁ –  Total Indivíduos – Rch%. Dados extrapolados para a área de cobertura da RPC.