Domingo (28/02), aconteceu o primeiro jogo da final da Copa do Brasil e mais de 333 mil telespectadores, por minuto, assistiram à final entre Grêmio
Leia mais…
Ontem (25/02) foram os últimos jogos do Campeonato Brasileiro de 2020. Mais de 1 milhão de telespectadores¹ acompanharam a emoção da disputa pelo título do
Com o mesmo visual de quando chegou à TV Globo, há 22 anos, Ana Maria Braga ganhou as boas-vindas de amigos famosos ao novo estúdio
Nesta última terça-feira (23/02), o programa comandado por Caco Barcellos e sua jovem equipe de repórteres estreou a nova temporada em nossa tela e mais
Ontem foi dia de eliminação, isso todo mundo já sabia. Desde a formação deste paredão, a expectativa pelo resultado já era anunciada. Passamos os últimos
Ontem (17/01), o Mais Você registrou a segunda maior audiência do ano. Na mesma manhã em que Ana Maria entrevistava Nego Di, o terceiro eliminado
Um BBB não é feito só de big brothers mas de big numbers também. Ano após ano, vemos marcas entrarem na casa e fazerem parte
Desde a formação do último paredão, a eliminação desta semana foi um dos assuntos mais comentados nas redes. Desde então, a grande maioria do público
Esse ano, o fim de semana de Carnaval foi na casa de muitos paranaenses. O Camarote Brahma Em Casa levou a energia da Avenida para
BBB21 chegou na segunda semana e tantas coisas aconteceram que renderam muitas conversas e palpites nas redes sociais. Tanto que até parece que já completamos
As novelas sempre emocionam o público! São histórias vibrantes, com interpretações e cenas inesquecíveis, que vão desde a morte de Odete Roitman até o retorno
Quando ouvimos “Bem amigos da Rede Globo”, já sabemos que a bola vai rolar e que a torcida já está de olho na tela, esperando
A edição deste ano estreou na segunda-feira passada (28/01) e já tem muito paranaense espiando a casa mais vigiada do Brasil.
A relevância do conteúdo exibido em nossas multiplataformas faz parte do dia a dia dos consumidores de Maringá e região.
A relação de cada geração, com as telas da RPC, se transformam em oportunidades para marcas se aproximarem dos consumidores de Curitiba e RM.